quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para fechar a tampa do assunto Rock n' Rio

Acabou-se...

 Pois é, acabou o Rock n’ Rio. Nada mais clichê do que fazer aquelas listinhas de melhores e piores, certo? Então, eu farei também! Eu adoro aquelas listas! Lembrando que toda discussão é saudável, portanto, discordem à vontade.  Vamos fazer um top 5, mas sem ordem.

...o que era doce:

1-      Cold Play- todo mundo esperou um show morno e previsível, porém fomos presenteados com uma das melhores apresentações do festival. Pop rock de respeito;  
2-      Stevie Wonder- preciso dizer alguma coisa?
3-      Slipknot- o Rock n’ Rio nunca mais será o mesmo, um show histórico. Forte e marcante digno de ser lembrado como o lendário show do Queen em 85.
4-      Red Hot Chilli Peppers- mostraram que estão em ótima forma, foram corajosos em prepararem um show totalmente novo para os fãs brasileiros, apresentaram o novo guitarrista, solinho de percussão a La brasileira e homenagearam o filho de Cissa Guimarães.
5-      System of a down- simplesmente a banda mais votada para estar no line up do Rock n’ Rio, e os caras não tremeram nem um pouquinho; muita personalidade do vocalista ao entrar de camisa social branca quebrando todos os paradigmas. (é claro que os fãs já conheciam o jeitão diferente)

Menção honrosa:
1-Metallica- não é preciso justificar, o nome diz tudo; destaque para o bom humor da rapaziada, super relaxados no palco, pura experiência.
2- Shakira- muito competente no pop que ela se pré-dispõe a fazer, uma assinatura vocal inconfundível, toca gaita, toca violão, dança e ainda fez um coverzinho do Metallica(nothing else matters)

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!!O melhor na minha opinião foi Stevie Wonder!! Sem palavras pra descrever!

    ResponderExcluir