quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Danilo Gentili, politicamente incorreto

No período da última eleição, muita gente me perguntava em quem iria votar. Toda vez que eu dizia que anularia meu voto, os olhares de censura me cercavam. Talvez depois desse vídeo, meus censuradores me entendam um pouco mais. 
Esse cara está dando a cara para bater para reavivar a memória de todos os brasileiros. Há muito tempo não tínhamos um comediante político como esse rapaz. Sem papas na língua me fez lembrar Juca Chaves cantando “esse é o Brasil que vai para frente” diante de uma tartaruga. Algo assim tão ácido e direto, talvez, só alguns stands do Cris Rock. Nada nem ninguém, escapou ao texto desse cara. É inacreditável. Só vendo para crer.

 Essa eu devo os créditos ao meu amigo Felipe Fazoli. Adoramos stand up comedies e ontem ele me mostrou o vídeo que está no link abaixo. Não deixem de assistir.
http://www.youtube.com/watch?v=B21rub5DFSg

Um comentário:

  1. Ja acompanho os integrantes do "CQC" tem um bom tempo.Gosto muito de todas as suas reportagens.As melhores pra mim são as que falam da nossa política,pois tratam de assuntos sérios com um lado bem engraçado...oque combina bem com nossa política já que o deputado federal mais votado foi o palhaço "Tiririca"!!E realmente o Danilo Gentili está dando a cara pra bater. Precisamos de mais pessoas como ele no nosso Brasil!! Eu assisti o vídeo e não vi em nenhum momento ele "puxar o saco" de alguém.Só falou a verdade que todos sabem mais que ninguém quer ver.Mais isso é o "normal" do nosso país né?!?!Políticos bandidos(não posso chama-los de outra forma)que são protegidos por leis muito erradas que acabam tornando esses bandidos "imunes" a justiça!! E na outra ponta da política estamos nós eleitores que temos uma força enorme porém não usamos!Continuamos sendo enganados e nos enganando...sabemos que votamos em bandidos para nos representar em Brasília mais mesmo assim votamos neles e nos contentamos com os "pequenos agrados" que eles fazem na época das eleições. Esse é o lado do meu país que me envergonha!! Mudar nossa política???Isso é um sonho!! Quem sabe um dia!!

    ResponderExcluir