quinta-feira, 6 de outubro de 2011

idad(dead)



Todo mundo já está sabendo do falecimento de Steve Jobs. Muita gente não o conhecia antes deste ocorrido, porém todos nós conhecíamos o seu trabalho. Steve era um especialista em criar coisas que não sabíamos que precisávamos. E partiu consolidando-se como o homem mais importante para o mundo da tecnologia e informática ao lado de Bill Gates.
Jobs fundou a Apple em 1976, na garagem da casa dos pais com a ajuda de seu amigo de faculdade Steve Wozniack; criaram o Apple 1. Em 1979 o Apple 2 já era o campeão de vendas no mundo. Curiosamente, aqui no Brasil, a Apple demorou a emplacar, quem é mais velho vai se lembrar que a IBM sempre foi mais popular em terras tupiniquins. Mas Steve Jobs mostrava a força de sua empresa a cada lançamento, seja revolucionado o mundo com o Macintosh, Iphone, Itouch e Ipad ou “simplesmente” ditando tendência de design, cores e acabamento.
No dia 24 de outubro, chega ao Brasil a biografia deste gênio. A cultura é a cura não poderia deixar passar a oportunidade de dizer thanks Mr.Jobs for everything you did.
“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.” --Em 2007, em evento do Wall Street Journal

2 comentários:

  1. bom...agora comentando de verdade...parabéns pelo blog!!!finalmente saiu da imaginação...está com a sua cara: crítico, culto e cheio de atitude!!!!

    ResponderExcluir