quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"Bota na conta do Pablo" - Amanhecer - parte 1

Muita gente me perguntou se eu não iria falar sobre “Amanhecer- parte 1”. Não. Não escreverei sobre Amanhecer. Primeiro porque eu não vou ao cinema para assistir a esse lixo. Segundo porque ainda não vivo das minhas críticas, portanto não tenho a obrigação de torturar minha esposa e a mim mesmo com “isso”. Toda a minha repugnância a “saga” Crepúsculo é embasada pelo melhor crítico de cinema do Brasil reconhecido em todo o mundo da crítica cinematográfica. Portanto, se não gosta da minha opinião...”bota na conta do Pablo”.
No “A cultura é a cura TV” tem o novo videocast do Pablo Villaça, mais uma vez, explicando porque Crepúsculo e sua saga são tão detestáveis.

Um comentário:

  1. Como sempre cheio de sangue né meu amigo? Mas tem que ser vc msm e te apoio nesse sangue todo. Não presta, não presta.

    ResponderExcluir