quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não é por acaso que o cinema é considerado arte. Se você ainda assiste filmes só para passar o tempo, só  o enxerga como entretenimento banal, já passou da hora de começar a tratar a sétima arte com o devido respeito que ela merece. O "a cultura é a cura" garante que você irá expandir, em largas escalas, a sua maneira de viver.
Se você quer descobrir este mundo fascinante, abaixo seguem os dois sites que o nosso blog mais respeita e recomenda.

cinemacultura.com - site para downloads de filmes clássicos, peças raras divididas da maneira mais organizada que já encontrei na web. Todos os grandes diretores, links diretos e todos funcionando, é até difícil escolher qual baixar primeiro.

cinemaemcena.com - site do melhor critico de cinema do Brasil (Pablo Villaça) todas as novidades, e muita critica coerente e técnica sobre os filmes. Dá pra aprender muito lendo as criticas desse cara. O a cultura é cura tv, também exibirá alguns videocasts feitas pelo próprio.

"Bons filmes"

Um comentário:

  1. Realmente o cinema é uma arte!Porém no Brasil na minha opinião o cinema ainda não é tratado como uma arte!Já passou da hora de dar a importância devida ao cinema e deixar de tratar o cinema como um simples passatempo!

    ResponderExcluir